Tupperware

Quem é que não tem em casa uma prateleira cheia de tupperwares?


Pequenas caixas de plástico multiusos que encantam as mulheres e infernizam o juízo dos homens.
Elas compram-nos grandes e pequenos; compram-nos quadrados, rectangulares, ovais e circulares; compram-nos altos e baixos; compram-nos de todas as maneiras e feitios e quando nós pensamos que já temos em casa todos os tipos e modelos de tupperware do mundo e arredores…… compram mais alguns.

Adoram-nos porque podem ir ao micro-ondas, podem ir ao frigorífico, podem ir à arca, podem ir à máquina de lavar loiça, em suma… podem percorrer toda a cozinha!
Adoram-nos porque podem guardar arroz, massa, feijão, açúcar, farinha, seriais de pequeno-almoço… mas, no fim, só são usados para guardar restos de comida que comemos no dia seguinte.

- “Estes é que são jeitosos…, podem ir ao micro-ondas com a sua própria tampa porque têm um orifício em cima!”
- Ora não seria plausível, num tupperware normal, abrir a tampa e poisá-la ligeiramente inclinada!!! – digo eu!

- “Estes é que são jeitosos…, têm um orifício com válvula que permite criar vácuo no interior com esta bomba que se vende separadamente.”
- Para quê… Para poder comer comida ainda mais recessa?!?! É?


-“Estes é que são jeitosos…, podem arrumar-se assim, uns dentro dos outros, de tal forma que 10 ocupam o espaço de 1!”
- E quê… vais usá-los assim, uns dentro dos outros!? Quando chegares a casa, abrires a embalagem e os meteres todos a monte na prateleira, vão ocupar o espaço de 20!



A apetência das mulheres por tupperwares é tão conhecida que até os publicitários se aproveitam dela:
-“Vou levar estes iogurtes linha “Zero-e-Meio”; vêm dentro de um tupperware que é oferta. Vês! Pode ter-se os iogurtes sempre arrumados dentro do frigorífico!”
- Quê… ainda não tens plástico que chegue em casa, é?! Qual é a ideia? Ter sempre no frigorifico espaço reservado para 4 iogurtes?! Se fosse para 4 cervejas ainda ia, agora 4 iogurte…

Tupperwares…

Toda a gente tem em casa uma prateleira cheia de tupperwares!!!

Posted by JooGoo
sexta-feira, março 23, 2007
 

7 Comments:

  1. Carlos Gonçalves said...
    Eu próprio já me lembrei de dormir dentro de uma embalagem dessas...
    mas da concorrência...
    da Domplex...
    assim ficava mais arrumado na cama! ;)
    Peste said...
    :S nem te conto... tenho um armário cheio deles... e é a vergonha da minha cara... cada vez q abro a porta.. aquela bodega vem por ali a baixo :S

    um mal necessário!!
    Capitão Merda said...
    Tupperwares, à segunda-feira?!
    Não consigo reagir...
    M&S said...
    Olha, eu sempre destestei a treta dos Tupperwares… Atrapalham a minha organização desorganizada. :)
    JooGoo said...
    Concordo consigo M&S, eu também não posso com tupperwares!!
    Não é pelo facto de aquelas coisas demorarem mais de 100 anos a decomporem-se; nem sequer pelo facto de, durante esse tempo poluírem os lençóis freáticos (Deus nos livre de ter que dormir nessa cama, Carlos)… Eu não posso com tupperwares porque eles invadem todos os espaços possíveis e imaginários!!
    Eu, com a Peste, também tenho em casa uma peste de um armário que quando abro me ataca atirando-me com uma dezena de tupperwares à cara!
    Pior…, querem invadir as oficinas, com linhas de tupperwares para guardar os parafusos, os pregos, as porcas, as anilhas… isso não de homem…
    marta cs said...
    Pequenas caixas de plástico multiusos que encantam as mulheres e infernizam o juízo dos homens.

    E quando se vive com a mãe? Podemos dizer antes "pequenas caixas de plástico que encantam as mães e infernizam o juízo dos filhos?" A mim apetece-me!!! ;)
    Papagueno said...
    E as reuniões? Tentam convencer-te que fazes um pudim molotof em 3 minutos, já pra não falar do cagaçal que te fazem em casa.

    E ORIFLAME???

    Quem não conhece alguém que vende ORIFLAME? São as pandemias do séc. XXI

Post a Comment