Agora é que eles não se vão embora…

Depois do desaparecimento da sua filha Madeline e no meio de uma campanha global sem precedentes, o casal McCann anunciou com toda a convicção que só sairia de Portugal quando a sua filha fosse encontrada.

Com os milhões angariados pela Internet e face ao baixo custo de vida português (relativamente ao inglês, por exemplo), pretendiam, como outros ingleses já o fizeram, transformar o Algarve no seu pequeno paraíso tropical cá na Europa!

Mas, as constantes viagens por todo o mundo, as despesas com estadias para eles e a família (que entretanto foi chegando da terra natal, para dar apoio), as despesas com WebDesigners, porta-voz e investigadores privados começam a pesar no orçamento.

Como se diz na minha terra: “Saco de onde se tira e não se põe, acaba por se ver o fundo” e o casal McCann lá foi admitindo, por entre os dentes, que talvez no final do verão (assim como assim, aproveitam as férias até ao fim) soltasse para a casa.

Mas eis que surgem rumores, vindos da terra de sua majestade, que algumas iluminadas cabeças de gim, ponderam a hipótese que o comportamento dos pais (por deixarem 3 criança sozinhas num quarto de hotel para ir jantar!!) possa ter sido negligente, contribuindo para o rapto…

Imagine-se…

Depois crucificar, por inoperância, as autoridades policiais de um país “menor”, a opinião pública britânica prepara-se agora para julgar e sacrificar no altar das boas práticas parentais os incautos progenitores da criança!

Agora é que eles não se vão embora…

Posted by JooGoo
terça-feira, julho 24, 2007
 

2 Comments:

  1. Peste said...
    puxa é verdade!!!

    com férias pagas e com o nosso sistema judicial eles estão no paraiso!!

    acredita q já m ocorreu q isto é tudo um golpe!! a criança está por aí algures escondida e eles a passar férias à conta dela!!

    e eles... negligentes... naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    se fosse eu já tinha sido crucificada!!
    JooGoo said...
    Peste:
    Não acredito que tenham gerado esta situação intencionalmente, mas que se estão a aproveitar dele, lá isso estão…

Post a Comment