Lançamento do Blog

Isto é um blog…
Toda a gente sabe o que é um blog…
Toda a gente sabe para que serve um blog…

Este é o meu blog.
Não vou estar aqui a divagar sobre o que se vai dizer ou comentar nele. Só espero que não se transforme num daqueles blogs “No Comment” onde o autor escreve todos os dias para o ciberespaço, sem que ninguém leia ou comente os seus posts.
Por isso, faço aqui uma promessa, ou seja aqui vai a minha primeira JooGaaDaa:

– Prometo comentar os blogs de toda a gente que comentar o meu blog.

Ps: Pode ser que assim a coisa não morra esta semana!

Posted by JooGoo
sexta-feira, março 09, 2007
 

4 Comments:

  1. M&S said...
    Votos de boas «blogagens»! :-)
    Miguel Araújo said...
    Sê bem-vindo a estas paragens!

    Concerteza que o blog vai ter sempre conteúdos interessantes para ler (desde que o tempo permita que consigas escrever todas as tuas ideias).

    Grande abraço.
    Anónimo said...
    Navegando...navegando ou matematizando os comentários?
    quando tiver tempo disponível prometo que contribuirei para o sucesso deste blog.
    desde os meus parabéns pelo texto do homem e da mulher.
    parece-me que vamos ter muit de conversar, caro amigo...
    saudações bloguistas
    Peste said...
    Felicidades no blog e bem vinda à vizinhança

Post a Comment