Ninguém pára Mantorras…
Como retaliação à apreensão da carta angolana de Mantorras, foram já apreendidas 20 cartas portuguesas em Angola (ver mais). Segundo informações da Direcção Nacional de Viação e Trânsito (DNVT) de Angola as apreensões ocorreram em operações BOLEIA montadas um pouco por todo o país.
Segundo Inocente Grito, director da DNVT, trata-se de “uma acção de reciporco… reciproco... riprococidade pela medida aplicada contra ciadadões angolanos que conduzem em Portugal!”.
O Governo Português já recomendou a todos os detentores de carta de condução portuguesa que não dêem boleia a estranhos nas picadas angolanas, pois pode tratar-se de polícias fardados à paisana.
Rumores dos corredores da diplomacia externa portuguesa, dão eco de uma possível solução para o problema. Consta que o governo angolano e português se preparam para resolver a questão numa partida de “Magic The Gathering”…, daí os esforços de ambos os governos em juntar o máximo de cartas possível.
Alguns especialistas na matéria atribuem já o favoritismo a Portugal que, apesar de ter menos cartas, conquistou já a carta especial Mantorras:
Independentemente do resultado desta partida, uma coisa parece já evidente: o discurso politico da cooperação e entendimento entre países lusófonos é um bluff que ambos os governos perderam…
Posted by JooGoo
terça-feira, março 13, 2007
Etiquetas: Revista de Imprensa
1 Comment:
-
- Anónimo said...
13 de março de 2007 às 12:58É caso para dizer: Deixem conduzir o Mantorras!!! :-)