Vá lá..., não és blogger nem és nada!

Esta história dos desafios em blogs faz-me lembrar uma expressão que usava em puto para desafiar os amigos a fazer alguma coisa:
-“Vá lá!, não és homem nem és nada!”
Agora, na era da blogosfera, seria:
-“Vá lá, não és blogger nem és nada!”

Pois, como eu sou blogger de cumprir o que prometo aqui vai:


JOGO RÁPIDO DE RESPOSTAS:

1. Quem você admira?
As pessoas que lêem o meu blog. É preciso ter coragem!

2. O que faz nas horas vagas?
Nada… por isso é que são vagas!!!

3. Característica que mais gosta em você?
Pachorra… tenho para dar e vender!

4. Defeito?
Não é defeito, é feitio!

5. O que não suporta nos outros?
A incapacidade de pensar!

6. Um medo?
Tenho medo de fazer merda sempre que faço uma coisa pela primeira vez!

7. Uma lembrança de infância?
De gritar para os meus colegas: -“Vá, salta! Não és homem nem és nada!”

8. Uma mania?
Roer as unhas. Já tentei deixar, mas elas voltaram a crescer…

9. Uma viagem inesquecível?
Á Aldeia de Almofada em Vale de Lençóis. Para quem está a responder a esta porra ás 2 da manha é o local mais apetecido…

10. Um homem bonito fisicamente?
Não venham com aquele ram-ram do machismo porque isto é a mais pura das verdades: Não sei apreciar homens!

11. Uma mulher bonita fisicamente?
Não há mulheres feias, só é preciso treinar o olhar…

12. Livro de cabeceira?
Neste momento tenho o Gato das Botas, Petter Pan e O Rei Leão

13. A canção da sua vida?
Mais que uma canção diria uma banda – Queen!

14. Sou péssimo em?
Cozinha. De facto apenas sei manusear na perfeição dois utensílios de cozinha: o garfo e a faca!

15. Sou bom em?
Arrancar gargalhadas a desconhecidos. Depois deixo de ter piada!

16. Passo este desafio a…
Quem quer que leia isto e ainda não tenha respondido… por este andar já meio mundo respondeu a este questionário

Posted by JooGoo
terça-feira, abril 03, 2007
 

3 Comments:

  1. M&S said...
    1.Todos que conseguem manter-se casados.
    2.Tento ocupá-las.
    3.A determinação.
    4.A agressividade.
    5.A hipocrisia.
    6.Galinhas.
    7.O meu cão Miki.
    8.Enrolar o cabelo.
    9.A que pretendo fazer a Cabo Verde.
    10.Denzel Washington.
    11.Eu!
    12.Capitalismo e Moderna Teoria Social.
    13.Queen, Stones, Pink Floyd, U2, Seal, Akon, Ciara,...
    14.Dançar.
    15.Sobreviver na sociedade actual.
    16.Não passo... acho este desafio uma estupidez!!!
    marta cs said...
    Não tenho pachorra para estas coisas... mas, lá está, uma vez lá respondi a um para não fazer a desfeita a quem mo passou...
    Peste said...
    lol é verdade axo q já todos responderam a isto, mas tenho que parabenizar-te, está muito original.

    beijocas

Post a Comment