Ui, Ui, o bife passou-se!
Em referência à coluna de Tony Parsons intitulada “Oh, up yours, senor”, alguns comentários:
PSD: Uma cópia deste post foi respeitosamente enviada à redacção do The Mirror ao cuidado do senor Tony Parsons!
- Senhor não se escreve “senor” mas sim SENHOR! Que o parvalhão que escreveu a coluna não saiba usar um dicionário é uma coisa, que mais ninguém no pasquim onde trabalha saiba, é mais grave!
- Para Tony Parsons, todos são culpados, exceptuando o casal McCann (que, coitado ficou sem a filha) e o próprio Tony (que tão gentilmente tirou o guarda-chuva que tinha aberto no cu para o oferecer ao embaixador português);
- De outro planeta são as manadas da animais que a espaços escapam da ilha para, encharcados em cerveja, causar desacatos por onde quer que passem!
- É preciso ter a cabeça cheia de estrume compactado para criticar a imprensa portuguesa sem se aperceber que se os McCann são hoje reconhecidos mundialmente é graças à impressa britânica, que os retratou como mártires e assim os colocou perante o papa e o mundo!
PSD: Uma cópia deste post foi respeitosamente enviada à redacção do The Mirror ao cuidado do senor Tony Parsons!
Posted by JooGoo
segunda-feira, novembro 05, 2007
Etiquetas: Revista de Imprensa
2 Comments:
-
- Rafeiro Perfumado said...
6 de novembro de 2007 às 18:25Devias ter mandado o texto em inglês, pá, já sabes que ou é na língua deles ou não percebem / ligam patavina.- JooGoo said...
7 de novembro de 2007 às 09:31[Rafeiro] O uso do português não foi uma inocência, nem tão pouco uma questão patriótica. Visou demonstrar que quem vive fora do frasco é capaz de entender o que se diz lá dentro, contrariamente aos que lá vivem (ou de lá vem)!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)