Desafios

Navegando pela “blogosfera” (não vou fazer publicidade e dizer que foi no blog de Peste) deparei-me recentemente com alguns desafios de lógica lateral que me fizeram recordar a paixão que nutri por esses, e outros, desafios e quebra-cabeças durante os meus tempos de escola. Sendo a joogaadaa um blog pessoal, deve reflectir a personalidade do seu autor, logo, dou início a uma nova secção “DESAFIOS” onde irei propor alguns dos quebra-cabeças que mais gozo me deram a desvendar. Ajudarei todos quantos se debruçarem sobre eles, esperando que sejam tão estimulantes para vocês como o foram para mim.

Posted by JooGoo
quarta-feira, abril 18, 2007
 

1 Comment:

  1. Peste said...
    tinha pensado nisso, mas assim sendo, passo-te a bola :P

    aposto q t sairás melhor q eu

    beijocas

Post a Comment