Desaparecimentos

Ultimamente, muito se tem falado de desaparecimentos neste blog…

De facto, tenho andado algo arredado deste mundo da blogosfera (devido à sobrecarga de trabalho) ao ponto de nem ter dado pelo facto de que um dos sites onde tinha as minhas imagens ter desaparecido, deixando a JooGaaDaa meio “ratada”.

Problema resolvido, pus-me a pensar em coisas que desapareceram. Deu-me, então, para fazer uma lista que, espero, me ajudarão a completar:

Desapareceram:

• As armas de destruição maciça do Iraque
Não sei bem se podemos dizer que desapareceram, uma vez que (parece) nunca foram encontradas!

• O Bin Laden
Já desenterraram (e voltaram a enterrar) o Sadam e ainda ninguém foi capaz de encontrar o Bin Laden. Porra que o homem é esquivo!

• A pneumonia atípica
Quem não se lembra da frenética caça à atípica?! Dos jornalistas nos aeroportos à cata de qualquer passageiro que chegasse a espirrar?! Desapareceu sem deixar rasto…

• Os nitroforanos
Pequenos animaizinhos irrequietos que, aqui à tempos, invadiram o Perú, as Costas da Galinas e o Peito dos Frangos?! Ao que parece, só ficamos a saber da epidemia depois de comer toda a bichada infectada e, desde então, nunca mais foram encontrados… estranho…

• A gripe das aves
Ameaçou a Europa em particular, e Portugal em geral, com a chegada dos fluxos migratórios da Primavera… A verdade é que já estamos no Verão e … nada, ainda não foi encontrada!

Posted by JooGoo
quinta-feira, julho 12, 2007
 

1 Comment:

  1. Peste said...
    LOl


    se continuares assim daqui a pouco desaparece a blogoesfera e tu nem notas :P


    beijoquitas e vai passando sempre q possas

Post a Comment